segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Sporting vence Naval por 4-1

O Sporting venceu este domingo a Naval, no Estádio de Alvalade, por 4-1, no jogo que marcou a estreia do novo relvado do recinto leonino. João Moutinho marcou o primeiro, aos nove minutos, respondendo bem a um cruzamento atrasado de Izmailov.

A Naval empatou depois por Diego, aos 27 minutos, num golo em que Stojkovic parece mal batido, embora o guarda-redes do Sporting se apresentasse na altura com queixas.

Na segunda parte, Liedson voltou a fazer a diferença e marcou aos 62 minutos o golo da vitória. Um grande golo, aliás, num remate fantástico à entrada da área, após bom trabalho individual sobre os dois centrais adversários.

Já sobre o fim, Vukcevic tranquilizou as bancadas com o terceiro golo leonino e Gladstone fez o quarto golo, isto depois de João Moutinho ter desperdiçado uma grande penalidade que levou também à expulsão do guarda-redes Taborda, da Naval.

Miguel Veloso mais seguro
Numa equipa que caiu de rendimento na primeira parte após o golo (9m), Miguel Veloso acabou por ser o jogador do Sporting que jogou de forma mais esclarecida. Para além da missão de defender como médio mais recuado, o internacional ainda abriu linhas de passe. Aos 26 minutos fez um excelente passe para Purovic, mas o avançado desperdiçou o golo. Aos 56 minutos Paulo Bento voltou a fazer a polémica alteração na equipa: recuou Miguel Veloso para central (saiu Tonel e entrou Simon Vukcevic), mas por poucos minutos. Aos 73 minutos entrou Gladsotone (saiu Purovic) e Veloso retomou a posição de médio defensivo.

(Fonte: Mais Futebol )

1 comentário:

Anónimo disse...

oi... Cada vez tax mais giro!!!!!!!!!! es o gajo mais bom/giro do planeta..... Amo -te sb