sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Manchester quer Veloso em Janeiro

Miguel Veloso mantém-se como opção prioritária para o Manchester United. O clube de Cristiano Ronaldo e Nani tomou conhecimento do interesse do Real Madrid pelo jovem médio defensivo do Sporting e rapidamente fez saber aos responsáveis da SAD leonina que deseja manter opções em aberto, no futuro, para a contratação do jogador, nem que para tal seja necessário abrir negociações já em Janeiro.

Tendo em conta o crescente interesse dos grandes clubes da Europa em contratar a última pérola da formação do Sporting – Arsenal, Juventus, Inter de Milão e Real Madrid – o Manchester United pretende assegurar a contratação, quando abrir o chamado mercado de Inverno. Contudo, tal pretensão está a esbarrar na intransigência do presidente leonino, Filipe Soares Franco, que há poucos dias garantiu que o passe de Miguel Veloso não está à venda neste momento. “Não há qualquer hipótese de o jogador sair do clube agora. Não estamos interessados em negociar porque Miguel Veloso é um jogador indispensável à equipa e fundamental para os objectivos da época”, disse o dirigente.

Miguel Veloso, sabe o CM, está ao corrente de todas as movimentações e já fez saber que a sua preferência está virada para os devils. “Claro que gostaria de jogar no Manchester United. Trata-se de uma grande equipa e o sonho de qualquer jogador é actuar em grandes equipas”, disse.

A opinião de Veloso é sustentada pela constatação da plena integração de Ronaldo e Nani no futebol inglês e no Manchester United. Amigo pessoal dos dois ex-jogadores do Sporting, Veloso mantém contactos frequentes com ambos, vendo por isso com bons olhos uma possível troca. No momento de escolher, será um facto de grande peso.

(Fonte: Correio da Manhã )

Sem comentários: