terça-feira, 6 de novembro de 2007

"O único objectivo é ganhar", diz Miguel Veloso

A vitória em Fátima colocou a equipa na poule final da Taça da Liga; a vitória com a Naval encurtou a distância para o FC Porto no campeonato. Esta semana, o Sporting está de volta à Liga dos Campeões e, para a recepção à Roma, um adversário directo na corrida ao 2.º lugar do Grupo F, só um resultado interessa.

“O objectivo único é ganhar”, referiu Miguel Veloso, após o encontro com a Naval, assumindo claramente a responsabilidade de lutar pelos 3 pontos. Só assim, os leões poderão corrigir o resultado da capital italiana (1-2) e continuar de olhos postos nos oitavos-de-final da Champions.
Apesar da derrota em Roma, o camisola 24 acredita que o clube de Alvalade tem tudo para discutir a qualificação. “Quem viu o jogo de Roma sabe que nos batemos ao máximo. Temos grandes valores e podemos bater-nos com qualquer equipa de classe mundial”, começou por referir o médio, admitindo que espera forte oposição: “Esperamos muitas dificuldades porque sabemos que a Roma tem grandes jogadores e um grande colectivo. Mas o Sporting também tem uma grande equipa. Sabemos que não vai ser fácil, mas vamos procurar fazer o nosso melhor e ganhar. Queremos qualificar-nos”, acentuou, confiante, o internacional português.

(Fonte: Jornal Record )

Sem comentários: