quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Sporting vence Fátima por 3-2

O «tomba-gigantes» acabou por tombar, porque os leões marcaram mais golos fora.

Com a derrota em casa emprestada na primeira-mão por 2-1, o Sporting não podia pensar senão em ganhar mas até começou a perder. Aos 15 minutos, o Fátima abria o marcador por saleiro e parecia que se ia fazer de novo história no estádio municipal.
Os homens da casa tomaram mesmo as rédeas do jogo e Stoijkovic, primeiro, e Marinho, depois, causaram calafrios aos leões que só aos 35 minutos reagiram com Liedson a fazer o golo da igualdade, após o passe de Miguel Veloso.


Um a um, resultado com que se chegava ao intervalo, com o Fátima, nesta altura, com um pé na próxima fase. Um, quase dois, porque logo no inicio do segundo tempo, Falardo fez o 2-1.
O Sporting estava então obrigado a partir para o ataque e marcar dois golos. Lançou Pereirinha e Purovic em jogo e a dupla justificou a opção de Paulo Bento. Ficou marcado o 2-2, aos 18 minutos da segunda parte.

Com o jogo e a eliminatória a poderem pender para qualquer lado, o Fátima ainda enviou de novo a bola ao ferro da baliza de Stoijkovic mas logo a seguir, Liedson aproveitou a oferta de Duarte Machado e Pedro Duarte para lançar um balde de água fria sobre os adeptos do Fátima.

Faltavam 10 minutos para o fim, o resultado já não voltou a alterar-se. O Sporting segue em frente, o tomba gigantes da Taça da Liga acabou por tombar e sai da competição apenas pela diferença feita pelos golos marcados fora de portas.

(Fonte: TVI )

Sem comentários: