quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Miguel Veloso não descarta a Juventus

Miguel Veloso não efectuou uma das melhores exibições frente à Roma, mas também não é por um jogo que o seu valor não fica cimentado no seio dos clubes italianos. Prova disso é o facto de a Juventus ter estado no Olímpico de Roma para observar o médio e ter sido revelado em Itália que a Vecchia Signora estaria disposta a oferecer 20 milhões de euros e o passe de Tiago para contar com o médio leonino. E o internacional português não descarta a hipótese."

A Juventus é uma grande equipa que, como é óbvio, sonho representar tal como outras", afirmou, ao mesmo tempo que garante conhecer tudo do clube de Turim.
As dificuldades de Tiago em se adaptar ao futebol transalpino, ele que é apontado como moeda de troca, não assustam Veloso. "Sei que o campeonato italiano é diferente dos outros, bem mais exigente, mas eu não terei problemas em jogar em Itália ou noutro campeonato da Europa. No entanto, para já estou no Sporting e por aqui vou ficar", frisou.
(Fonte: Jornal de Notícias)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que irritação!
Parem com essas notícias que dão o Miguel Veloso noutros clubes! Até parece que o querem fora do Sporting! O Sporting que lhe deu a oportunidade de jogar à bola! Coisa que o antigo clube do seu pai não foi capaz de fazer. O Miguel Veloso tem muito valor mas só sairá do Sporting depois de ser três vezes campeão!
O sonho dele é representar o Sporting (por isso já o concretizou) e não a Juventus. O Sporting é um clube tão grande como a Juventus. Que mania esta de dizermos que o Sporting não é um clube de dimensão europeia. Parem com essas notícias, que diabo!

Anónimo disse...

Caro, Anónimo, ninguém quer ver o Miguel fora do Sporting, apenas postamos estas notícias porque achamos que as devemos colocar no blog. Eu também não gosto muito destas notícias que este ou aquele clube vai avançar com a contratação do Miguel, mas o certo é que elas existem e não podemos passar ao lado delas.
Obrigado pela tua visita e pelo comentário.