domingo, 28 de outubro de 2007

Jokanovic resignado, Bento desdramatiza recuo de Veloso

Jokanovic e Paulo Bento, treinadores de Nacional da Madeira e Sporting, respectivamente, comentaram desta forma o empate entre as duas formações no encontro da 8ª jornada da Liga 2007/08, em declarações na zona de entrevistas rápidas da TVI:

Jokanovic: «Acho que, juntando as duas partes, este acaba por ser o resultado mais justo, porque nenhuma equipa mereceu perder. Nos últimos minutos, jogo foi muito repartido. Mas, antes disso, Nacional também teve bastante. O Nacional não marcou, mas o Sporting também não conseguiu. Este resultado é justo, porque nenhuma equipa mereceu perder.»

Paulo Bento: «Antes deste jogo, só não marcámos contra Benfica e F.C.Porto. É o nosso terceiro jogo sem ganhar, jogando pouco, em especial na primeira parte. Só depois, com a mudança de sistema, na parte final, pusemos o que havia de pôr no jogo. Na primeira parte não criámos situações de golo, fizemo-lo no final mas aí o guarda-redes do Nacional esteve bem. Empatar significa muito pouco para nós, por isso corremos riscos. Empate acaba por ser um resultado justo. Não fizemos um bom jogo, construímos pouco e temos de melhorar, porque temos uma eliminatória na 4ª feira onde temos de fazer dois golos. Miguel Veloso como central? Está a fazer-se um caso demasiado grande em torno dessa questão. O Miguel Veloso fez toda a formação como central, veio para o Sporting para jogar como central, depois passou a jogar como médio defensivo, mas jogará onde eu determinar. Marian Had? Saiu ao intervalo por opção.»

(Fonte: Mais Futebol )

Sem comentários: