sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Obrigada ;D

Antes de mais peço desculpas pela desactualização do blog à já várias semanas, mas há factores que não me permitiram vir actualizá-lo mais cedo.

Quero agora agradecer a todas as pessoas que cá vêm e pelas mensagens de apoio que nos têm deixado. Sem vocês era impossível e significa que gostam do nosso trabalho ;D
Em relação às visitas [que já vão nas 4000 e tal], um obrigado mais uma vez e que venham muitas mais 4000 (:
Um enorme obrigado de toda a equipa do blog.

2 comentários:

Anónimo disse...

ola.

Como eu te compreendo, é muito difiil as vezes actualiza-mos o blog eu k o dia k ja estva à semanas sem actualizar o meu. Mas o importante é k durante essa tempo continuaste a apoiar o miguel e isso é o k nos fans devemos fazer..

E o teu blog nao é so actualizações ta cheio de informação e imagens. e os verdadeiros fans gostam de estar sempre a ver o mesmo.
Eu faço exactamente isso com o Postiga. antes de ver o meu blog estava sempre a ver o dos outros e lia a mesma coisa imensas vexes

beijinhO***

Anónimo disse...

Sou Sportinguista assim como estou a incutir isso ás minhas duas crianças,o mais velho acha-te o massimo, o cabelo,a forma de te vestires de jogares enfim tudo gira á tua volta.
O teu pai foi um grande Senhor(defeito-ser benfiquista)tenta ser melhor do que ele,obrigado,e um viva a todos quanto te apoiam!!!!!
Saudações Leoninas-- Carla