quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eleitos de Scolari para jogos decisivos

As convocatórias de Pepe e Manuel Fernandes são as principais novidades na lista de Luiz Felipe Scolari para os dois derradeiros e decisivos jogos da fase de qualificação para o Europeu de futebol de 2008.

A chamada de Manuel Fernandes constituiu hoje a grande novidade da lista de 21 convocados da selecção portuguesa de futebol para os embates caseiros com Arménia e Finlândia, de apuramento para o Europeu de 2008.

Na lista de 21 jogadores convocados para os encontros com Arménia (17 de Novembro, em Leiria) e Finlândia (21, no Porto), Scolari abdicou de chamar o médio do Sporting João Moutinho e ainda o avançado do FC Porto Hélder Postiga. Este último tinha já ficado de fora para as deslocações a Azerbaijão e Cazaquistão, mas devido a lesão, enquanto Moutinho fica de fora, aparentemente por opção técnica.

Lista dos 21 convocados da selecção portuguesa de futebol para os encontros com a Arménia, a 17 de Novembro, em Leiria, e Finlândia, a 21, no Porto, os dois últimos do Grupo A de qualificação para o Europeu de 2008:
- Guarda-redes: Ricardo (Bétis, Esp) e Quim (Benfica).
- Defesas: Bosingwa e Bruno Alves (FC Porto), Miguel e Caneira (Valência, Esp), Ricardo Carvalho (Chelsea, Ing), Fernando Meira (Estugarda, Ale), Pepe (Real Madrid, Esp) e Jorge Ribeiro (Boavista).
- Médios: Raul Meireles (FC Porto), Miguel Veloso (Sporting), Manuel Fernandes (Valência, Esp) e Maniche (Atlético Madrid, Esp).
- Avançados: Cristiano Ronaldo e Nani (Manchester United, Ing), Simão (Atlético Madrid, Esp), Ricardo Quaresma (FC Porto), Nuno Gomes (Benfica), Hugo Almeida (Werder Bremen, Ale) e Makukula (Marítimo).

(Fontes: RTP e Sporting Clube de Portugal )

2 comentários:

Anónimo disse...

Quero que saibas que deste o inicio da epoca que ainda nao perdi nenhum jogo em alvalade, nem tenho palavras para descrever o q sinto quando te vejo a jogar és espectacular!
Jogadores como tu há poucos, aproveita as opurtunidades que te tem dado!
Continua a ser tu proprio Miguel e lá estarei no sporting x porto!

Anónimo disse...

ex o meu idolo seras sempre..ex espetcular..quero seguir os teus passos...um grand abraco do teu grand idolo