domingo, 5 de agosto de 2007

Sporting empata a uma bola com o Bétis de Sevilha

O Sporting empatou ontem à noite a uma bola frente ao Bétis, na 2ª jornada do Torneio do Guadiana.


Em véspera de "dérby" com o Benfica, Paulo Bento, deixou alguns dos habituais titulares no banco e apostou em Tiago na baliza; Pereirinha, Paulo Renato, Gladstone e o novo reforço Marien Had na defesa; um meio-campo com Paredes, Farnerud, Adrien e Vukcevic e com Yannick Pupo e Djaló no ataque.

Os espanhóis dominaram a 1ª parte e exerceram forte pressão no meio campo leonino. No 2º tempo, com a entrada de Moutinho, Liedson e Romagnoli, o Sporting ficou mais dinâmico e o golo chegou por Liedson, na sequência de um canto batido por Romagnoli.

Os Leões venceram por 4-3 nas grandes penalidades exigidas pelo regulamento do Torneio para eventuais questões de desempate na atribuição do troféu.
O técnico leonino, Paulo Bento, reconheceu falhas na equipa e admitiu que o onze que defrontará o Benfica esta noite será diferente.



Sporting (1) x Bétis (1)
(Capi 24, Liedson 65)
Complexo Desportivo de Vila Real de Sto. António
Árbitro: Lucílio Baptista (A.F. Setúbal)
Sporting: Tiago, Pereirinha, Paulo Renato, Gladstone e Marian Had; Adrien Silva, Paredes (João Moutinho, 64) e Farnerud, Yannick Pupo (Derlei, 46) e Vukcevic (Romagnoli, 64); Yannick Djaló (Liedson, 64).
Treinador: Paulo Bento
Bétis: Ricardo, Isidoro, Melli, Rivas e Veja; Juande; Damia (Lembo, 33), Capi (Pavone, 78) e. Caffa; Maldonado e Fernando.
Treinador: Hector Cúper
Acções disciplinares: cartão amarelo a Melli (50) e Had (61)

Para ver os principais lances da partida, clica aqui.

Sem comentários: